quarta-feira, 20 de abril de 2016

Lá vamos cantando e rindo ....

Na realidade, naquele largo território de África - ANGOLA - ao longo de muitos anos, honradamente, no passado, flutuou, oficialmente, no topo das hastes representativas, a gloriosa bandeira de PORTUGAL.

Devido à implacável  lei da vida, porém, com o andar dos tempos, e por vias beligerantes e agressivas, por meios guerreiros,  deixou de se ouvir este hino, dando lugar a um outro, em que,  a coloração de pele branca fora  sobreposta, no novo  regime angolano,   pela cor negra., sem que, contudo, isto possa  significar qualquer subestimação  racista. Quem tenha dúvida,  que aprecie a verdade dos factos,  que poderão ser apreciados através das reportagens  emitidas  pelas próprias televisões.

Assiste-se presentemente, a determinadas  divergências, relativamente a interesses colectivos, que condicionam a unificação que tem estado em curso, discutida no sentido de se chegar a um acordo, entre Bancos, em que num deles, nota-se certo interesse em que se conjugue um entendimento,  cujas origens financeiras, são provenientes  de Angola.

Não pretendo fazer disto uma "palhaçada" bloguista, mas  eu sempre disse que uma boa salada só se consegue, quando, com as devidas proporções,  aglutinarmos o AZEITE, com VINAGRE  e com  o
SAL, evidentemente !.

Isabel dos Santos....seja bem-vinda, se vier por bem !...

Para bom entendedor, meia palavra basta, até porque vem de um Bancário, Português de Angola, e, presentemente, Reformado da Banca.

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário