segunda-feira, 16 de junho de 2014

Repórter oficioso...

O mérito a quem o  tem.  Já por várias vezes tive oportunidade de elogiar o espírito empreendedor em geral,   tendo também concretizado alguns exemplos em particular. O último destes exemplos foi o Kubo Caffé. Situado num bonito recanto da cidade de Olhão, com ampla e confortável esplanada (das verdadeiras e não um amontoado de cadeiras no passeio), alvo de profunda e notável,  pelo bom gosto demonstrado, remodelação,  promete ser um espaço  pronto a receber o mais ilustre dos visitantes. Na companhia da agradável sombra das árvores que se projectam sobre a esplanada,  recebido com a inesgotável simpatia dos seus donos e funcionários,  é local a visitar.  Tudo isto é testemunhado na primeira pessoa, por este que vos escreve,  alguém que ficou  fã incondicional do espaço.

Repito que  um investimento  como este,  numa altura onde todos temos medo do dia de amanhã,  só é possível pela coragem  de quem o realiza,  certamente baseado na auto-confiança, na crença num dia melhor e que  a sua ideia vai vingar. Depois, claro, há que tudo fazer para que as melhores perspectivas se concretizem.

Sem me querer armar em repórter  oficial ou sequer oficioso do Kubo Caffe,  tive oportunidade de ser convidado para inauguração no passado dia 14 de Junho. Tirei algumas fotografias, publicadas neste blog, e realizei algumas filmagens. Não se pense que tenho algum interesse egoísta ou sede de protagonismo ou publicidade. Nada disso ! É apenas esta a forma que encontrei para destacar um acto de empreendedorismo que me toca pois permite a este vosso amigo ter  um agradável espaço de convívio perto da sua residência, o que, para quem vai a caminho dos noventa é sempre bom.Obrigado pela coragem e votos de boa sorte e felicidades para este projecto.

Já agora,  abaixo, fica um pequeno filme. Não será digno de um Óscar mas mostra um pouco daquilo que tenho falado. Vejam lá se não é verdade...

T

Sem comentários:

Enviar um comentário