sexta-feira, 29 de julho de 2016

Em Olhão, um grande e louvável acontecimento...

Pessoa Amiga,  acaba de me oferecer  o  jornal local "Brisas do Sul",  nº. 198,  editado em Olhão,  chamando-me a atenção  sobre  o  que vem publicado na pagina nº. 15,  pela razão  de se  reportar a uma  situação envolvente   com  uma distinta Figura que  tem a mesma origem de nascimento igual à minha  (Angola), e que  exerce  uma elevada função  governativa,   aqui em  Portugal.

                      ... distinta Ministra da Justiça,  Doutora  Francisca Van Dunem.

Como os meus blogs já  contabilizam uma visualização  já  na ordem dos noventa mil visitantes, é com todo o prazer que neste meu blog insiro o seguinte tema:

Reproduzo o que vem publicado no referido jornal, fazendo-o com a devida vénia e todo o respeito:


Como complemento,  e extraído de programa inserido na Internet, igualmente  reproduzo a primeira página do referido relatório

A razão que me leva em vir com esta publicação reportar um acontecimento  de grande valor, que é enaltecido  e  protagonizado por uma  alta Figura Governativa,  distinta Doutora Francisca Van Dunem,   nascida na mesma terra em que  eu  próprio também  vim ao Mundo... LUANDA..( ha 88 anos ! ...

São coincidentes as normas pelas quais sempre nos guiamos,  pois a vivência  na nossa Terra Natal sempre foi conotada de acordo  com os ensinamentos que recebemos,  por parte  dos nossos  Pais e Avós... que Deus os  tenha. em Paz e Sossego.. a    Honestidade,  Honradez,  Dignidade, Respeito e  Solidariedade  Humana...

Tá?!...




Sem comentários:

Enviar um comentário