sexta-feira, 22 de julho de 2016

O " arroz-doce" da vida...

O arroz doce , quando é " manufacturado" por alguém que saiba cozinhar à boa maneira portuguesa, é sempre muito apreciado e... engolido a " cem à hora", antes que o fundo do tacho surja, à sobremesa.

Ora esse rico sabor de tal cozinhado, é semelhante ao que sentimos quando nos é atribuída uma doce prenda, por verdadeira   amizade e amor.

Vem esta prosa a propósito de uma recente  leitura de um texto que acabo de receber, por via computorizada,  de Amigas de longa data, em que anunciam quererem fazer-me uma visita domiciliaria,  porque estão gozando as suas ricas  férias, aqui no Algarve,  e gostariam   que tomássemos um café juntos,  em  Olhão, ( local da minha actual  residência).

É com todo o gosto e o máximo prazer  em vos poder  abraçar e falarmos sobre  épocas em  que todos nós atravessámos,  quando  ainda em Angola  flutuava a gloriosa Bandeira de Portugal.

Pela mesma via informática,  e em resposta ao Vosso desejo de lembramos o que  o tempo ainda  não ceifou, sobretudo as nossas velhas amizades,  aqui fica  uma foto do local, onde as receberei, com todo o encanto, na próxima segunda-feira, dia 25,  por toda a tarde,  até  ao recolher  deste Sol abrasador..

Local: em Olhão... Rotunda do Cubo - Estrada  125. ( Ligação directa  Faro- Vila Real St. Antonio)












Tá?!






1 comentário:

  1. concordo que um arroz doce a moda da avo e uma delicia mas para mim a melhor sobremesa da vida.... sao os netos.

    ResponderEliminar