quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O motor de arranque...


Aqui está o PIVÔ que acciona todo o mecanismo do corpo humano!!!...  Assim como a gasolina está para  arrancar e  pôr em  movimento o automóvel ( simples ou luxuoso), este Órgão Humano, centralizador, é o principal eixo que "comanda" toda a movimentação que remete para o cérebro do Ser Humano...

Há os que alinham em comportamentos cheios de bondade e de justiça, e há, ao invés, os que se pautam por agressividades, malvadez e, não raras vezes, por morticínio que conduzem a situações desastrosas.

Não é visível qualquer tipo de imagem , como no cinema, que projecte, à distância, quem são OS BONS E  OS NÃO BONS, que alerte os seus semelhantes. Só o tempo o dirá.

Mas a  própria Providência, define, com o tempo, qual a "Grandeza" que está escondida em cada um dos   nossos corações, e vejamos:

e... sem querer  ferir quaisquer susceptibilidades, nesta fase  Natalícia e num momento de uma crise que ressalta à vista dos habitantes deste Globo Terrestre, apercebi-me que, de entre alguns que mais se preocuparam com os golos nas balizas dos seus clubes favoritos, uma esmagadora maioria de Bem feitores,felizmente, correspondeu ao "SOS-Fome", contribuindo, assim, para que muitos possam, finalmente,  vir a ter a  alegria de festejar a Noite de Natal, perante uma mesa com iguarias e doces da própria época que, religiosamente, festejamos. Bem hajam...

Sem comentários:

Enviar um comentário