sábado, 8 de dezembro de 2012

Picuinhas ???... Nem é brincadeira !...

A projecção das fotos aqui  reproduzidas, não representam um mínimo sequer de intenção propagandista e, muito menos, de subserviência, a quem quer que seja, em todos os sentidos.

Tão somente no sentido de apreciação de como se "embelezou", em  tão  pouco tempo, com um empreendimento, tipo comercial, uma  aprazível artéria urbana, recentemente denominada "Avenida D. João VI" e que deixou de ser a "125", como, aliás, era (e é)  reconhecida por toda a Gente...


Sem nenhum sentido  de querer subestimar o que se vem observando,  quanto ao encerramento de   antigos e bons  estabelecimentos, do tipo comercial, mercê e em consequência de uma "crise" que afugenta a perspectiva de bons projectos para o futuro, eis  que, "de repente", surge aos nossos olhos, um empreendimento que ocupa toda a vasta extensão, de um prédio, de construção relativamente recente, como, aliás, se pode observar  pelas fotos seguintes.

Porém, repito, que pessoalmente  nem conheço os autores deste empreendimento, nem houve qualquer tipo de "ajustamento lucrativo", em toda a sua vasta  extensão. É apenas uma apreciação de como se pode ainda, erguer, embora em fase difícil, um conjunto de montras, algumas já  recheadas com objectos  de arte Natalícia, para consolo e encanto das nossas Criancinhas.




a

















  Loja  Ásia
Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário