quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Promessa... (2-2)

No anterior blog fiz referência que ao longo da vida matrimonial, e antes, sob o mesmo tecto usufruímos de belos, bons e, muito bons momentos, que tornaram a convivência um encanto celestial. Mas naVida  há também momentos de desencanto, alheios às nossa vontades, como, por exemplo, o momento em que tivemos que decidir "fugir" às balas dos "pretos" (sem ofensa, nem com sentido desprestigiante) quando resultante das lutas, já nas ruas e à porta das  nossas casas, já se viam mortos, abatidos indiscriminadamente, pelos grupos que lutavam, entre si, pela posse do território angolano.

A fim de serem salvaguardadas as nossas próprias vidas, a segurança à vista, foi a que o mundo assistiu: o embarque apressado e desgovernado em aviões a caminho de Portugal!

Dos Familiares residentes na Metrópole, foram-nos dispensados cuidados e protecção, na medida das suas possibilidades;  mas .. (como digo, há sempre  um "mas" a chatear ...) também  se deram casos de "animosidades" e de traição, por parte de quem  considerávamos bons amigos!... Mas é para esquecer !!!.

 *********************************


















Sem comentários:

Enviar um comentário