quarta-feira, 6 de junho de 2012

Berlengas tostões...


Vai parecer uma brincadeira de mau gosto mas com um fim "humanístico"..
Quem joga e aposta no "Euro Milhões" alimenta a esperança, em principio, de que com os seus palpites em determinados números aritméticos, poderá vir a ter a sensação de vir a ser contemplado com o acerto em cheio nos números sorteados que o colocará, instantaneamente, no vértice superior da pirâmide do grupo dos "milionários"...

O Euro Milhões, salvo erro ou omissão, tem por fim beneficiar, no final dos sorteios, apostadores, tanto, portugueses, espanhóis, franceses, etc. etc., dependendo da fonte de  preenchimento e entregam dos  respectivos boletins do jogo. Sendo portanto, uma fonte de desânimo quando os números não coincidem com os premiados.


E, se, porventura, entre nós, nos limites geográficos do Minho ao Algarve, organizássemos um tipo de "Euro Tostões", com uma composição que permitisse que a recolha dos "euros" capitalizados, pudessem vir a beneficiar, com modestos, mas significativos, "Eurositos" os apostadores com uma maior diversidade  em acertos numéricos, isto é, que o produto do capital inicial, na captação proveniente dos pagamentos iniciais, fosse, no final distribuído por um maior número de apostadores e nunca a um só felizardo  e, repentinamente milionário..!

Tá?!....

Sem comentários:

Enviar um comentário