terça-feira, 19 de junho de 2012

Porquê seis mil visualizaçoes em 4 meses?...



É neste conjunto, servindo de estante, em cujas prateleiras , vou agrupando livros de famosos  autores, assim como, registos de programas televisivos, de merecido interesse, bem como outras recordações, de uma vivência (a caminho dos noventa anos), decorridos sempre sob a égide da dignidade, respeito e honradez..
 Quis o destino, que após sessenta anos de um feliz
"acordo" matrimonial, realizado na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, em Luanda (Angola), minha Santa Mulher (Alvarina Teresa) tenha dado, por fim, ao cumprimento do juramento assumido,,,

...ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE  !...

E, assim para colmatar uma " dolorosa" solidão, trespassada, por momentos afectivos, fui  confrontado por uma doença "benéfica"... que são os blogues que a Internet dispõe, mesmo para quem tem momentos de profunda  tristeza.



E. foi, nestas circunstâncias, que me dediquei, para afastamento dos momentos do silêncio, que vão causticando e fragilizando as mentes de quem a  saudade passou a ser uma eterna acompanhante!

No percurso dos meus humildes e despretensioso textos "bloguistas", é natural que venham a despertar alguma curiosidade/atenção por parte de alguém, que ainda se lembre deste "velhote angolano-português". 

O que me desperta a curiosidade, é, o interesse do elevado dos número de "visitantes", dos meus "trabalhos", num período, que decorre desde o início de Fevereiro deste ano (2012) - JÁ  SUPERIOR  A SEIS  MIL ... a quem desde já, fico muito reconhecido...

1 comentário:

  1. porque a gente diverte-se a ler as crónicas de um idoso ,mais que pré-cota... um pós cota que escreve o que quer ,o que lhe apetece,o que lhe vai na alma e não é cobardola...e sem medo de nada,assim é que é ! PARABÉNS!

    ResponderEliminar