sábado, 23 de junho de 2012

Via do Infante...


Conforme se previa, o "blog" que, há perto de 24 horas, aqui foi publicado, sob o título "Coerências", mereceu, até há pouco tempo, uma série de comentários, de apoio, relativamente ao texto anunciado, que se referia aos problemas e dificuldades (por vezes temerárias) que certas viaturas, de grande porte, conduzindo matéria explosiva, cruzam e atravessam estreitas estradas em cidades, com o intuito de "fugirem" às portagens, que lhes custariam elevadas importâncias, pela sua utilização.

O  elevado número de apoios, ao texto publicado, recebidos por meios diversos, leva-me a abordar  o mesmo assunto, na medida em que é perceptível, por parte dos utilizadores, uma nova definição, quanto ao problema das portagens, que  resulte, num  menor peso, de ordem financeira, nas "fronteiras" das passadeiras, para se circular numa estrada que, vistas bem as coisas, é a única estrada de jeito para atravessar o Algarve, que vive do turismo (e não só) de uma ponta à outra !

Vamos lá   eliminar os  "graves  problemas" desta boa Gente Algarvia, que bem merece o apoio que lhes possa ser prestado, pelas entidades reguladoras, pois o "infante D. Henrique" muito apreciaria uma boa solução. Seguramente ficar-lhes-ia muito agradecido...













Tá?...

Sem comentários:

Enviar um comentário