sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Carta aberta ao Mundo...

Caro Mundo,

Tudo na vida tem um fim.  Até o imenso Universo  irá um dia acabar,  quando todas as estrelas se apagarem e o frio e a escuridão tomarem conta do Infinito.

O antigo...
Há dias o meu velho computador deu o seu último suspiro electrónico. Conhecedor dos seus jeitos e manias tudo fiz para o trazer de novo à vida. Coloquei-o numa maca improvisada e tratei de o conduzir ao técnico.  À saida do elevador,  quando tentava  transpor os degraus que levam ao exterior, todos caímos. Felizmente,  pessoalmente,  nada sofri. O mesmo não se pode dizer do meu velho companheiro que se mal estava,  pior ficou,  com amolgadelas e mazelas que não auguravam nada de bom. Ainda assim  segui para o técnico competente.

As notícias não podiam ser piores: irrecuperável ...

Tendo em conta a minha " dependência " do mundo  virtual,  nomeadamente via blogues, tive que arranjar um substituto. Com as novas tecnologias não tem sido fácil mas o que é difícil tem também outro valor.

... e o novo !
E cá estou. Na televisão  ouço falar do Banco Espírito Santo (BES).  Milhares de milhões estão em parte incerta. Os políticos tentam  acalmar as gentes. Numa revista de natureza sindical leio sobre o  estado de coisas,  sobre a realidade triste do nosso Portugal. Tudo continuou na mesma,  mesmo durante a minha " ausência". A Terra continuou a rodar. A diferença agora está que voltei a ter companhia,  ainda que um fraco substituto da saudosa Esposa que partiu há já quase quatro anos. Com esta nova companhia continuarei a escrever à espera  que alguém leia.

Os tempos mudam. As pessoas,  nem por isso. Aqui estou.

Deste vosso Amigo,

Armando Baptista.

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário