segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A ferida só doi a quem a tem...

Sem nenhum sentido de remoque insinuoso a qualquer Centro Hospitalar existente na zona Algarvia,  onde resíduo, mas, pelo contrário, merecedoras de relevantes elogios pelos Serviços e Humanismo que dedicam aos que se lhes recorrem para colmatar os seus sofrimentos, desejo salientar e  sobressair uma Entidade  Hospitalar, a quem  acabo de recorrer, para mitigar dores que me "atacaram", mercê, talvez, da minha avançada idade, já a caminho dos noventa anos.

Trata-se de um Hospital de referência do Algarve, reunindo recursos humanos e tecnológicos que colocam a par das melhores unidades do País. Adianto, até, por experiência própria, que o atendimento e trato não estão longe de se igualarem aos que já me "tocaram na pele", em momentos, de aflição, em que tive que me "socorrer" a outras Unidades Hospitalares, como na Rodésia, África do Sul (Johhannesburg), Nova York, S. Paulo (no Brasil), e Inglaterra (Londres), no período em que   exerci  funções laborais, em instâncias Bancárias Portuguesas e Empresas sediadas no estrangeiro.

Fruto de exemplares negociações, a nivel Sindical e Empresarial, resultou na possibilidade de recurso, nas horas doentias e trágicas, ao Grupo HPA Saúde, no caso em destaque, ao

HOSPITAL PARTICULAR DO ALGARVE, GAMBELAS (Faro). Portugal.



Bem hajam...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário