quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Afinal a esquerda também faz falta...


A Direita ferida, socorre-se agora da Esquerda para as funcionalidades do dia-a-dia...


Vida longa e próspera...

Sempre me habituei a escrever e tudo fazer sempre com a mão direita, embora isso não represente qualquer tipo de partidarismo...

Ontem, porém, por qualquer razão estranha, o meu indicador da palma da mão direita com o qual me tenho servido para martelar as letras do teclado que origina os meus blogs, sofreu um acidente, que me obriga, agora, a usar a mão esquerda para todo o serviço... literário e doméstico !

Bem, por via deste evento de saúde, de origem desconhecida, vi-me obrigado a recorrer aos serviços da cidade de Olhão. Assim, desloquei-me ao Centro de Saúde local, agora conhecido por Unidade de Saúde Familiar (USF, Extensão Mirante), onde fui agradavelmente surpreendido pelo excelente atendimento, atencioso e afável, que me deixou logo mais calmo, relativamente aos meus receios de saúde. O médico que me atendeu, um clínico de origem espanhola, bem como todo o pessoal de enfermagem, foram de uma atenção sem limites. A todos, o meu muito obrigado, pela atenção e pela paciência. Para já, posso ainda acrescentar, o tratamento parece estar a resultar em pleno, uma vez que já não tenho dores, apesar de ainda estar imobilizado para evitar o agravamento da lesão. De certeza que, se depender da delicadeza do pessoal que trabalha e cuida da Saúde dos Olhanenses, tudo se irá resolver pelo melhor, a muito breve prazo.

MUITO OBRIGADO, UM BEM HAJA PARA TODOS VÓS !!!






Ora isto causa-me agora uma estrondosa dificuldade em "arrumar a casa", pois tem-me sucedido, que após o trabalhinho bloguista ter chegado ao fim, em vez de carregar na tecla certa, para publicação,   o dedinho, empurrado para essa finalidade, acaba por recair onde não devia, resultando daí total desaparecimento da obra literária finalizada.

Esta será a quinta vez que procuro refazer o meu blog "esquerdista", e antes que apague tudo de novo, vou ficando por aqui, antes que a bola não acerte na baliza certa...

Coisas da vida... Quando a Direita precisar do apoio da Esquerda ( ou vice-versa) haveria então muito que contar, e a música seria outra... (ahahahahahah)...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário