domingo, 17 de janeiro de 2016

E Deus não dorme.!..A felicidade pode não estar longe...

Estava repousando no meu simples escritório, onde passei a permanecer a maior parte do tempo, após o falecimento da minha saudosa e santa  Mulher, (Alvarina Teresa) quando fui alertado pelo som do dispositivo que anuncia estar alguém aguardando que lhe abra a porta da rua, o que fiz, logo que reconheci ser Pessoa de extrema confiança, que me disse  querer fazer-me uma simples visita.

Aberta  a porta de casa... de braços abertos, com extrema alegria e surpreendente surpresa, acolhi a encantadora Pessoa, que me fez imediata entrega de um pacote recheado de belos docinhos, que me disse ser portadora de uma prenda que lhe fora confiada por Pessoa Amiga, residente em Joanesburgo, na África do Sul, a fim de me ser entregue, pessoalmente. A encantadora Senhora, portadora de tal missivao, logo a  entrada, transmitiu-me que vinha encarregue de uma missão, que lhe fora confiada pela  nossa comum Amiga, que reside há anos em Joanesburgo, África do Sul, que em tempos eu fora  chefe dela, quando exercíamos funções no mesmo Banco, Banco Totta-Standard de Angola, na altura da independência de Angola. Seu nome...

GABY KNAUF

Note-se que, na realidade,  trabalhámos em Angola, durante longo tempo, e que após a "exemplar   descolonização", cada um de nós, seguiu por caminhos diferentes.... Eu para a Europa e a Gaby para  a África do Sul....  

Bem haja, grande Gaby, e um agradecimento à Internet, porque foi devido  à Net - via facebook - que descobrimos que ambos ainda lutamos pela Vida  e pelos que amamos. Good bye...

 Um abraço do ex-colega bancário, Armando Baptista.

2 comentários:

  1. LINDOOOO!

    Felizmente que ainda há pessoas com coração grande. Deus é Grande!
    Bem hajas, Gaby! Grande beijinho.

    Manuel

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecê-lo Sr. Armando. Beijinho da Yolanda (benguelense)

    ResponderEliminar