quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Eleições Presidenciais (última publicação)...

Tenho vindo a acompanhar a movimentação popular em que os Dignos (e Dignas) compatriotas  que se candidatam   às próximas  eleições Presidenciais , em que  estão envolvidos,  e  em que os repórteres, com as suas câmaras e máquinas de filmar, os perseguem, a fim de colherem imagens que, de seguida, as televisões emitem, cujas reportagens considero excelentes.

Também noutros tempos, embora não  tenha sido um profissional em jornalismos, pois sempre fui um dedicado e honesto trabalhador na actividade bancária, sempre tive a "paixão" de filmar "tudo e todos" que se relacionasse com manifestações públicas, inaugurações, festejos, enfim, tudo o que envolvesse festejos ou comemorações de qualquer tipo, relacionados com o desenrolar natural da vida.
Hoje, já velhote, para passar o tempo, faço alguns "trabalhinhos bloguistas ", que publico na Net, como por exemplo, algumas páginas que tenho vindo a dedicar ao movimento que se opera ao redor das referidas candidaturas presidenciais.

A título de  singela e "inocente" brincadeira, até já  mencionei um pequeno "aviso" de que votaria na Entidade que tenha, nos seus discursos  públicos feito alguma alusão aos meus "arriscados blogs".. (ahahahahah)!...Mas, não sei porquê, mesmo assim, pressinto uma  percentagem vantajosa a favor   do Sr. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa...  Coisas inexplicáveis, que assolam à mente  deste Velho do Restelo Grisalho....

Para que se possa avaliar o que já tenho feito em matéria de recolha de "futuras recordações e lembranças" que a vida me proporcionou, pelo menos até esta altura, em que  os noventa anos me baterão à porta (se Deus quiser), aqui vai uma ligeira demonstração do que já tenho arquivado, e que  será delegado aos meus queridos Descendentes...







Do Amigo 

"Velho do Restelo Grisalho"

Olhão

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário