segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Eleições presidenciais portuguesas de 2016..


                                 .... fala um " Velho do Restelo Grisalho"...

Li na Internet que as 10 candidaturas apresentadas, fazem com que esta eleição tenha o maior número de candidatos numa eleição presidencial.

É com o máximo respeito  que dedico a todos os Dignos Candidatos, à Presidência da República, o desejo que Deus os ajude, e que a felicidade lhes bata à porta, independentemente do resultado que venha a ser obtido partidariamente.

Confiante na justeza que a Entidade Vencedora irá contemplar com as suas firmes e futuras decisões,  todos aqueles a quem o Pão Nosso de Cada Dia tem faltado à mesa de um  bom Chefe de Família,   e, a um bebé, o biberão de leite, assim como aos  Honrados e Honestos Trabalhadores, que a seu tempo, venham a ser justamente recompensados, pela dedicação do seu nobre  esforço de trabalho  dedicado  quanto ao bom desenvolvimento do nosso  País.

Não pretendendo vir a ser mais Papista que o próprio Papa, e sem querer  molestar quem quer que seja, quis o destino que me visse envolvido  num forçado "exílio", que me afastou da terra onde nasci  - Luanda (Angola) - onde dediquei grande parte da minha actividade laboral, sempre exemplarmente exercida, comprovado, conforme documentação aqui inserida, incluindo a integração e chefia de uma equipe inauguradora de um grande Banco, Banco Totta-Standard de Angola, presentemente extinto., e onde cheguei a atingir o topo máxima  na pirâmide superior , na hierarquia  bancária, em Angola.









Vicissitudes ligadas ao processo da "exemplar descolonização", e consoante as diligências que ao tempo foram exercidas, ao fim de tantos anos de honesto trabalho, tanto em Angola, e mais tarde já aqui em Portugal, admitido por força de um despacho ministerial, na altura assinado pelo Dr. Salgado Zenha, numa Entidade Bancária, como aprendiz da Banca, e foi como simples aprendiz da actividade Bancária, que acabei por ser "catapultado" para a situação de Reforma, com direito a uma simples pensão, muito abaixo dos mil Euros, auferindo como mensalidade base (pensão de reforma) 748,54 Euros e como diuturnidade, 123,27 Euros ,conforme o seguinte descritivo de pensões, aqui reproduzido:



Confiante na reposição da justiça, de índole financeira, por parte da futura Eleição Presidencial.,   aqui deixo os meus Votos de que .... de novo, seja levantado o esplendor de Portugal !...

Tá...

Sem comentários:

Enviar um comentário