segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Eleições presidenciais portuguesas de 2016 - ponto da situação

Meu Deus... o que li hoje, no facebook, comentaristas expondo suas ideias, e queixumes, de um modo geral "envinagrados" acerca das transformações que  o nível de vida sofreu, no... ANTES E DEPOIS.... Então, num capítulo a que se referia a  próxima celebração da  então Ponte Salazar, foi incrível  o numero dos que não conseguiram integrar-se nas mudanças das novas e modernizadas leis sofridas após a sua inauguração. Um descontentamento, generalizado, acerca das  recentes nomeações,  relativamente ao futuro estado governativo em que assentará a nova vivência a que o País e o Povo, consequentemente, ficará submetido.

Estamos, actualmente, na presença de uma Campanha Eleitoral que decorre entre os dias 10 e 22 de Janeiro de 2016, Eleições Presidenciais Portuguesas de 2016.

Vou agora certamente cometer um absurdo  disparate, mas é com uma das melhores intenções que me proponho vir "chatear" os meus respeitáveis Leitores do meu bloguismo, com a seguinte "conversa":-

Noutros tempos que já lá vão, mercê do colapso que a "exemplar descolonização" provocou a milhares de bons portugueses, tanto nascidos em Portugal, como em Angola, fui afectado, como muitos outros, por graves  acontecimentos, muitos deles quase que "prenunciavam" a morte, numa fase bastante difícil, pois tinha Família a sustentar (Mulher e Filhos), recorri, por todos os meios, ao meu alcance, aos  representantes de todos os Partidos (na data) da Assembleia da República, solicitando alguma intervenção "socorrista", que me possibilitasse ultrapassar as graves dificuldades a que estava sujeito.
Pois a única Entidade que teve a gentileza de atender o  meu "SOS", foi o Senhor Dr. Paulo Portas, em carta pessoal, que me dirigiu, e que me ajudou a solucionar, em parte, o grave  problema do qual eu estava sendo vítima.

Presentemente, para afugentar a dor, solidão e isolamento, consequente da partida para o Céu, da minha saudosa Esposa, após um enlace matrimonial celebrado em Luanda, há sessenta anos, tenho dedicado o meu tempo em programações, via Internet, entre as quais, ultimamente, venho relatando excertos da minha vida, que, tem merecido muitas visualizações por parte dos meus estimados (e estimadas) Dignas   Leitor(as,) dos meus singelos blogs.

Alimento a esperança agora, tal como sucedeu no caso com o Dr. Paulo Portas, que de entre os  dez Dignos e actuais  Respeitáveis Candidatos à Assembleia da República, à semelhança do que se passara com o Sr. Dr. Paulo Portas,  haja, presentemente, quem tenha tido a oportunidade  que lhe facultasse a leitura de um dos meus blogs acima referidos, e pronunciar-se sobre os mesmos.


Mapa recente demonstrativo do numero de visualizações, no preciso  momento. em que escrevo.



Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário