sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Pacificamente, um voto em prol dos que merecem um bem estar na vida

Afinal, mesmo tendo sido imaginado com o sentido de singela "brincadeira", embora o assunto seja de uma seriedade extremamente importante, que muito respeito, num  dos meus últimos trabalhinhos bloguistas lancei, inspirado no bem comum, um inocente desafio aos dez candidatos à Presidência da República que se propõem consolidar a Paz, o Sossego e o Bem Estar a toda a População Trabalhadora e Digna, que opera neste encantador País, à Beira Mar  Plantado... PORTUGAL

Tenho acompanhado, pela TV, as manifestações populares em que os (e as) respeitáveis Candidato(a)s são carinhosamente apoiados, com "beijocas", abraços,  muita  afeição, e  patriotismo partidário.

Como disse, e mesmo que possa ter provocado algumas  "gargalhadas", prometi "apoio", na qualidade de simples  votante, ao Candidato (ou Candidata) em que eu tenha apercebido, de que, numa das suas manifestações, tenha feito alguma referência pessoal, à publicação dos meus blogs, na Internet.

Até ao momento em que estou "manipulando" este blog, nenhuma informação me foi prestada dando conta de que alguém tivesse notado alguma "alusão" ao que tenho vindo a publicar, na área dos blogs, na Net, pelo o que fico entristecido pela indiferença manifestada, quanto ao "congelamento" do que pretendo atingir: boas intenções e excelente  disposição para que tudo decorra num ambiente, em que cada um manifeste solidariedade, alegria e respeito pelo próximo.

Quanto ao dia do meu voto, este .irá cair  naquele Candidato que comunga os meus sãos princípios, a que sempre me habituei... QUE NUNCA FALTE O PÃO NOSSO DE CADA DIA, À MESA DE UM BOM CHEFE DE FAMÍLIA E QUE A UM  RISONHO BEBÉ, JAMAIS LHE  FALTE TAMBÉM, UM BIBERON DE LEITE...

Tá'!..

Sem comentários:

Enviar um comentário