quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

A força da Razão humana, sempre vencerá o mal intencionalmentre arquitectado

Amanhã, 24 de Dezembro 2015 (5.ª Feira), véspera do Natal a 25 (6ª. Feira), prevê-se
um dia esperançoso, e, queira Deus que  a tranquilidade, a fraternidade, e o amor, venham à superfície, nos próximos tempos, como sendo um dos principais atributos, que ao ser humano tornem vir a recair.

 A minha "ingenuidade", nesta época, religiosamente festiva, seria a de poder dar o meu melhor contributo para que à minha Família, e aos meus melhores Amigos, mais próximos, pudesse  compartilhar, com meu melhor humor e com cara alegre, oferecer-lhes o que todos anseiam...  a  melhor prenda que o Pai Natal poderia pôr nos seus  sapatinhos, na chaminé...... uma "raspadinha" recheada com o direito imediato à recolha pessoal de milhares de Eurositos, sem a necessidade de nos vermos na contingência de consultar um bom psiquiatra... Isto  porque, por exemplo, uma das noticias que mais me impressionou, no correr deste ano, foi a de que...

"...Um Pai,  mergulhou  o seu bebé, de meses, num caldeirão de água a ferver, até que a               matou ".. 

Isto nem brada aos Céus, pois, além desta notícia, muitas outras surgiram, dando conta que o Marido matou à pancada a sua Mulher, e, inversamente, também houve Mulher que tenha esfaqueado o seu Marido, até à morte...

Possuo uma estante recheada de imensos blogs, que tenho vindo a "escrevinhar", sobretudo, com historias e mais estórias, da vida. Contudo, à "papelada" que contenha extractos que espelhem acções criminosas desta natureza, destino-lhe um fim...

 Um  funeral do espinhoso Azedume...









Lixeira para onde é conduzida... a malvadez !













Portanto, um tiro de pistoleta, a tudo quanto se reporte a malvadez, insultos, agressividades, más criações, e sobretudo a faltas de educação que pretendam atingir sérios e honestos seres humanos, cá na Terra...!

...De molde a que a malvadez acabe por ser totalmente  destruída...

 Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário