terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Meu Deus!.. A Deus o devo...

Peço imensa desculpa pela "vaidade pessoal" que isto possa pretender significar, mas, em toda a minha vida, foi sempre dentro destes princípios que actuei, e que me atire a primeira pedra quem se tenha  sentido "ultrajado" por qualquer acto menos correcto,  por mim injustamente praticado.

Vem  isto a propósito de um comentário aferido numa publicação, no meu último blog (sob o título "Os breves encantos da vida, que já não voltam mais", a cujo simpático comentarista - Manuel da Silva Dia -  me reporto, como se  de uma "Carta Aberta". se tratasse, agradecendo-lhe as simpáticas palavras que me dirigiu, e que passo a reproduzir:


Parcialmente transcrito.

Reprodução do texto,  (1 comentário):

"...Belas Memórias, Amigo Armando !
   Poucos se poderão arrogar de tais feitios... de tanta capacidade, competência,  lealdade e 
   patriotismo !!!
   Grande abraço e a minha estima. "

 Evidentemente,  já a caminho dos 90, e como dizem eu  ser  um  "Velho do Restelo Grisalho",  sabem tão bem palavras desta natureza que nos transportam para um sonho (virginal desfeito) que se desfaz  logo  que os cansados olhos se confrontam com a claridade do dia.

Mas... oh Natureza....porque  titularam os Velhos como sendo... A Peste Grisalha ? 

Pois Amigos... é  esta  "Peste Grisalha",  que hoje, embora apoiada em muletas ou cadeiras de rodas,
ainda, a  grande maioria, mantém a Fé em Deus,e se benze, para que aos nossos filhos e netos nunca lhes falte  o Pão Nosso De Cada Dia, e que para o bebé haja sempre disponível  um biberon de Leite.

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário