terça-feira, 29 de dezembro de 2015

A Verdade acima de tudo ..

Para que não me chamem  nem "aldrabão", "vigarista" ou "mentiroso", abaixo reproduzo uma fotocopia impressa.  de cada uma das cartas que me foram dirigidas, aquando da  minha  despedida,  a meu pedido, dos Laboratórios Pfizer de Angola, a fim de, com estes instrumentos comprovar o que escrevi e relatei, nos blogs anteriores, a que lhes dei os títulos de  "Meu Deus... a Deus o devo" e "os breves encantos da vida, que já não voltam mais...".

 Sem dúvida, são documentos guardados com todo o cuidado,  pois, hoje em dia,  a falsidade   e a mentira, são tão frequentes no nosso meio em que vivemos recentemente, pois basta vermos e lemos o que as televisões e os jornais emitem, que muito nos surpreendem, face À FALTA  DA VERDADE !.



 As melhores saudações.

Tá?!



Sem comentários:

Enviar um comentário