domingo, 17 de maio de 2015

Filhos de Deus...

Ter filhos é ter cadilhos, já diz o ditado. Não querem estudar, tem aquele ou aquela namorado/a que não agrada nada, mas há coisa mais maravilhosa do que os filhos? Aliás, há algo mais transcendental do que criar descendência e deixar a nossa marca neste planeta?

Planeamos a vida deles, gostamos de pensar que tudo vai ser perfeito, mas nunca nada é perfeito. A perfeição é apenas uma ideia, imnpossível de atingir e prova irrefutável da existência de Deus. Mas tudo passa, tudo é secundário perante o milagre da vida, perante o que apenas podemos desejar.

Hoje foi um dia estranho. Os miúdos estão longe, os exames estão próximos. Gostava de estar também eu próximo. Mas a vida prega-nos partidas. Mas há sempre forma de ajudar e ser pai ou mãe, mesmo distantes.


Agora tenho que ir. Os meus filhos precisam de ajuda para serem melhores do que eu..

P.S. - Estas linhas foram compostas por um Amigo do Sr. Armando Baptista.,  que muito humildemente procurou assim contribuir com algumas ideias soltas para o trabalho deste Grande Senhor. Aproveito assim para agradecer e homenagear o Senhor Armando por me deixar fazer  parte da sua vida. Obrigado,  Sr. Armando !

Luís Ribeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário