quinta-feira, 21 de maio de 2015

Puxando a brasa à minha sardinha...

Bom dia, boa tarde ou boa noite, conforme a hora em que o distinto Leitor tem a gentileza  de ler  este blog,  o qual vem inspirado  em artigos que a Revista FEBASE - Federação do Sector Financeiro,  me envia com regularidade. Extrai, das suas página. duas composições literárias, pelo que, por me parecer  oportuno, refiro-me ao  "anuncio" seguinte,  que   se  reporta   a um breve convívio de bancários do  ex-Banco  Totta Standard de Angola:


Seguidamente, um "problema", que, na minha perspectiva, pode vir a  ser  uma "foice" que podetá vir a ceifar esquemas da boa  gestão e cooperação, se não for convenientemente tratada ,e inteligentemente acordada, correndo até o risco de "desmoronar" o que  o   actual sistema ainda possa tem de bom. Terá que haver muito cuidado na implementação de vir a ser criado   um novo  SINDICATO   ÚNICO.






O que eu pretendo chegar, é que  em  eventuais e futuras  conversações,  que venham a ser implementadas, cifrando-se  na criação de um Sindicato Único para o Sector Bancário que  deixe de existir . uma identificação separatista. de  BANCÁRIO DO NORTE,  BANCÁRIO DO CENTRO e  BANCÁRIO DO SUL E ILHAS,  pois a   Bandeira  Patriótica é   a mesma para Todos.  A  ditosa Bandeira Portuguesa. !

Tá?!...


Sem comentários:

Enviar um comentário