quinta-feira, 28 de maio de 2015

Visões que o tempo foi ceifando....

Fiz questão de, sem pretensões lisonjeadoras, reproduzir o resultado de um teste que, por via da Net, me submeti, e cujos resultados conduziram-me à capacidade psíquica para  projectar o futuro, no tempo presente, como se fosse um adivinho, o que me tem preocupado, pois parece que realmente,  há qualquer coisa que apenas o futuro o dirá...Eis o quadro que me  tem atormentado:

 
Através da leitura dos jornais que são vendidos pelo País fora, e ouvindo os noticiários  que são transmitidos pelas televisões, parece que até tem razão o que nos diz o tal  teste, que me anuncia ter uma capacidade de 50% das faculdades psíquicas....
O recurso as armas preconizado pelos ideais políticos do distinto Dr. Marinho e Pinto, do PDR - Partido Democrático Republicano, para estabilizar e conduzir o clima politico ao Esplendor de Portugal, limita-se  tão-somente a não se espezinhar e não se ignorarem  as qualidades de honestidade, sensatez e da maturidade,  que só se adquirem com a experiência de vida

Nunca renunciei ao manto da verdade, e, ao  longo dos meus 88 anos de sobrevivência honesta, respeitadora, e fraternal (documentalmente comprovado),  só anseio, que,  quando os sinos repicarem, à entrada do meu corpo no Campo da Justiça Divina, seja conduzido para junto da que mais amei na vida, durante os sessenta anos de casado, a saudosa Esposa, Alvarina Teresa.

Felizmente, nunca se concretizaram os receios que "visionava" poder vir a acontecer, provavelmente por ter  sido progenitor hábil do Angolar, Escudo Angolano, Escudo (português), enquanto profissional bancário, já que o Euro veio apanhar-me já em idade avançada,  em que me passavam visões ásperas do grande Pavão - que, como disse, felizmente nunca  chegou a acontecer ... A bancarrota !

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário