quarta-feira, 27 de maio de 2015

Viver um clima germinado pelo BEM...

Sem pretensões lisonjeadoras, venho de novo referir-me a um blog que publiquei a 23 de Maio corrente, sob o titulo "Devaneios numa tarde de sol",  do qual reproduzo  o seguinte texto:..." ... Pareço pressentir o piorseja lá o que isso for.  Serei adivinho, alguém com capacidades psíquicas para projectar o futuro no tempo presente ! Preocupado, decidi fazer um teste. Afinal,  parece que há realmente qualquer coisa.  Se é verdade ou não,  apenas o futuro o dirá..."

Aqui está parte  que foi publicada no referido blog,  constante do resultado do  teste a que fui então submetido:

(Tem que ser traduzido para português...)

Efectivamente, surpreende-me o resultado que vem demonstrado, resultante da análise  do test colhida  via  Internet... tanto mais que me vou aproximando  já  dos noventa...e tem sido tantos os "pedregulhos", em turbilhão,  que  tem cimentado   o muro que a vida constrói, que. pela experiência pessoal, , chego por vezes a  ter visões "avinagradas,  resultantes  da evolução dos acontecimentos  que diariamente os meios de comunicação social  e televisivos, nos surpreende, tais como,  detenção diária  de suspeitos de investigações  em curso,  prisão de "abutres" que só vivem da corrupção,  crimes de toda a ordem. que quase nos chegam a surpreender, dadas as suas origens, etc. etc. E, uma vez por outra, lá vem, então, uma boa notícia...

Sou Crente na Justiça Divina, e,  conforme ja tive a oportunidade de historiar, em meus anteriores blogs,  a despeito de  não raras vezes ter-me visto confrontado com  dramáticos episódios acontecidos na minha vida, sobretudo em Angola, terra onde nasci, à Divina Previdência, devo, a Nossa Senhora,  em certas circunstâncias,   ter-me  sentido  salvo de certos  perigos  com que me vi ,  por vezes confrontado !

Prevejo, quanto ao futuro,  flutuação de um mar salgado, mas subsistindo ainda  bóias de salvação adequadas... para os que ainda  mantenham  Fé na Virgem Santíssima !  E não na agressividade !...










Nossa Senhora do Rosário de Fátima.  

(Nota especial) . Esta  " estatueta", após ter sido danificada, há cerca de  oitenta anos, foi finalmente "reconstruida", há tempos,  por pessoa hábil....

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário