sexta-feira, 29 de maio de 2015

Não há mal que sempre dure...

Hoje acordei um tanto "baralhado", porque, ainda influenciado pelo o que escrevi ontem, no meu blog,  tive um sonho "levado da breca"... Por brincadeira,   tinha feito    alusão a uma hipotética "visão",de que  vinha a caminho, um papão, que destruiria todos os esquemas   imaginários  condutores ao enriquecimento ilícito... Que susto para  todos aqueles que,  imaginado-se serem  já  os  " Senhores do Mundo",  proveniente dos seus  roubos e saques,  se  se vissem confrontados com esta noticia de "ultima hora " -    surgiu a  BANCARROTA !...

Felizmente, que  isto  não passou de uma débil e confrangedora  brincadeira, que,  confesso, de mau gosto!

Como estamos no fim do mês, tive que  me socorrer  a fonte que ainda alimenta os frágeis bolsos para solver compromissos financeiros como pagar a padeira que fornece o "pão de cada dia",  a mulher a dias que vem episodicamente fazer uma limpeza geral ao interior do apartamento, etc. etc., e essa dita "Fonte" ,   que me socorre, chama-se "Multibanco", que "vomita" os parcos " Euros" provenientes de uma   "fraquissima" pensão de reforma.   Qual não foi o meu espanto, ao recolher as notinhas pretendidas,  embora sendo do mesmo valor,  eram desiguais entre si, ( na impressão),  como, aliás se pode notar na foto que de seguida se reproduz...

Mas, até o cãosito se riu, dada a minha  admiração  quanto à insignificante   diferença  de  pormenor, que  mal se percebe..


.

O " 10" no canto inferior esquerdo  só  numa das notas...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário