segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Maravilhosos tempos... que já lá vão ...

Frisei, em anteriores  blogs, que na lista submetida à apreciação dos Leitores, figurava o nome da empresa  PFIZER, sociedade internacional onde prestei serviços contabilísticos durante longo tempo, a contento, na capital de Angola, mais precisamente na cidade de Luanda.


Nesses tempos fiz Amigos vindos dos Estados Unidos, que, em missão da inspecção às vendas dos produtos farmacêuticos,  pois a força negocial incidia sobre medicamentos, pois tratava-se de um negócio com características muito especiais porque, como se sabe, a Penicilina e outros antibióticos, eram os produtos básico nas transacções comerciais..

De entre os visitantes especialistas, que periodicamente inspeccionavam os produtos farmacêuticos produzidos nos seus Laboratórios, sempre vinha um ou dois com a convicção de que era grande pescador amador, lá na sua terra.

Aos fins de semana, então, combinávamos deslocar-nos até  à  foz do Rio Cuanza (Angola) para medirmos as "peneiras" com que os amigos Americanos se vangloriavam.

Não foi preciso muito tempo para os "derrotar", pois, veja-se pela foto anexa, que a força da razão estava cem por cento do nosso lado - os das secções contabilísticas da dita Firma, vendedora dos antibióticos  mais procurados no Mundo.


   Eis os pargos que pesquei, com cerca de sessenta quilos cada um.

E adeus "peneiras" !!!...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário