terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Vidas...

Ao desfolhar esta valiosa obra, que me foi oferecida por pessoa Amiga, logo de inicio destaco da Nota do Autor, a seguinte passagem: "NOTA DO AUTOR: Com esta publicação, não se pretende unicamente evidenciar ou enaltecer as obras mais significativas que caracterizam o meu trabalho, mas sim, para alem de uma simples mostra, compartilhar também alguns aspectos didácticos-pedagógicos resultantes de conhecimentos adquiridos e explorados ao longo de mais de seis décadas de vida dedicada  às Artes Plásticas..."

O escultor são-brasense deu a conhecer a sua arte numa exposição no foyer do auditório municipal de Olhão, recentemente, que me deslumbrou,  ,  sem  o menor sentido de comparação e muito menos de equivalência intelectual, pois sou um leigo e despretensioso "velho aluno", perante a elevada cultura deste distinto Professor, há uma passagem no seu "discurso", que, nisso, sim, poderei  equiparar-me em igualdade de patamar, no que salientou  "compartilhar"..."..também  alguns aspectos... resultantes de conhecimentos adquiridos e explorados ao longo de mais de seis décadas de vida...", dado  que, os meus insignificantes "blogues" são alicerçados, igualmente, em experiências e conhecimentos adquiridos mas... ao longo de uma vivência  a caminho das NOVE DÉCADAS !

Saliento, contudo, que na sua grandiosa obra, não vi inserida uma querida oferta de aniversário à minha netinha mais nova, que lhe dedicou,aos oito anitos  numa  festa da aniversariante - em Olhão.


Está perdoado ... e... Bem Haja !

Sem comentários:

Enviar um comentário