sexta-feira, 12 de outubro de 2012

...Amizades...


 Em moldes de "carta aberta" dirigida ao meu recente  Amigo,Senhor, JOÃO VASCO SOTTO-MAYOR ALVES COSTA, a quem agradeço, uma vez mais, ter-me auxiliado, com entrega de material apropriado, numa antiga aspiração de tornar a ver imagens que filmei há muitos anos, como por exemplo,  a  de minha querida Avó, que me educou  a partir do falecimento de minha Mãe, em Luanda, e do seu  próprio falecimento, em Lisboa, há também longos anos, por esta via venho demonstrar-lhe a veracidade do que eu lhe confiara, a existência de longas metragens de filmes de 8mm, que estavam sujeitas a nunca serem revistas por inexistência de lâmpadas apropriadas.
Este valioso  "arquivo histórico" está cuidadosamente guardado em suas bobines adequadas - perto de cem - conforme as figuras aqui apresentadas.

Graças ao seu empenhamento, vamos  poder reviver, através dos filmes, algumas  Pessoas muito queridas, cujas vidas já foram ceifadas com o tempo !...

Sem comentários:

Enviar um comentário