segunda-feira, 15 de outubro de 2012

... Nada de confusões ...


Uma via fotocopiada desta comunicação foi-me endereçada, por pessoa das minhas relações pessoais, também nascida em Angola, e, perante seu conteúdo, ficou "perplexa" com a minha aposição subscrevendo-a, com a minha assinatura, mas, no entanto confundida, e na perspectiva de que tenha sido produto de um lamentável engano ou lapso.

Embora o apelido seja o mesmo, jamais subscreveria um documento nestas condições, e para  que não houvesse a mínima dúvida, nunca ocupei semelhante cargo administrativo e, até porque, embora nascido em Angola,
por razões de saúde (e não só) acabei por vir  residir em PORTUGAL, há já longos anos,  permanentemente, sem que  tenha regressado a Angola, pelo que fica esclarecido, assim, que a assinatura assinalada no dito documento  NÃO É MINHA !. 

Sem comentários:

Enviar um comentário