terça-feira, 2 de outubro de 2012

Coincidências curiosas...

 Há curiosidades que se observam ao longo da vida, que me  faz lembrar um ditado, muito antigo que expressava um sentimento de índole religiosa,  que dizia " Deus é Grande !...

Após o doloroso falecimento de quem me "aturou", perto de sessenta anos, minha Santa Esposa, para colmatar a fragilidade que emerge de tal situação (afastamento saudoso e penosa solidão) fui aconselhado a dedicar-me a aprendizagem no campo da Internet para ter uma ocupação que aliviasse o isolamento causado pelo silêncio...silêncio.

Foi por isso que me inscreveram , no inicio do ano 2012, na disciplina de informática, no curso da Universidade Sénior,  ministrado em Olhão.



Provavelmente por razões de ordem financeira, essa disciplina nunca foi dada, pelo que o recurso à aprendizagem - tão necessária - teve o seu efeito a uma contratação, individual, da especialidade, com Alguém  Licenciado na matéria em  questão.
Foi feliz a escolha de um digno Professor, que, com o devido respeito, vou incluir, neste trabalho, a sua identificação ( v. foto anexa), cujo.ensinamento foi de tal competência e dedicação, que ao fim, de 9  meses de "bloguismo" os meus trabalhos inseridos nas páginas deste tipo de "distracção", na Net, resultaram  numa crescente  visualização de páginas já  superior a onze mil... (11.000) !... Parabéns Senhor Professor !..


Tá?!...

1 comentário:

  1. Obrigado, Sr. Armando. Bondade sua, o trabalho tem sido mais seu, pela sua perseverança, insistência e desejo de aprender e fazer. Nem toda a gente, na sua idade, tem a sua vontade e desejo de fazer algo que amanhã os que lhe são mais chegados poderão olhar, ler e recordar. É uma honra e um prazer compartilhar consigo a existência neste mundo nem frequentemente cruel. São pessoas como o senhor que fazem o mundo melhor. E digo-o sem lisonjas bacocas ou "graxistas". Quantas vezes acordo triste e revoltado com certas coisas mas depois de uns minutos a falar consigo, quando temos as nossas "aulas", tudo muda. Obrigado por ser quem é!

    ResponderEliminar