quarta-feira, 24 de outubro de 2012

... Um guarda-chuva complacente ...


...Chovia...chovia...chovia... a potes, até que um Sol brilhante,  surgiu, após longas horas decorridas, afugentado as nuvens que molharam toda a gente que, descuidadamente, se esquecera do seu guarda-chuva, instrumento protector de calamidades pluviosas.

Por circunstâncias anormais, ao trabalhar no meu computador, algo correra mal, e, por isso, socorri-me da competência de um Amigo, Professor Doutorado em determinadas Ciências Educativas (Dr. Luís Ribeiro) para me ajudar a concluir um  determinado "exercício" para o incorporar no meu "blog"

E, foi devido à protecção do guarda-chuva, que o Amigo Doutor, conseguiu deslocar-se ao meu local de trabalho, que consistia na argumentação baseada no tema seguinte:

Como "veterano" da Banca, periodicamente, a minha Entidade Sindical, envia-me Ilustrações e Revistas,  a partir da cidade do Porto e de  Lisboa, nas quais são editados assuntos ocorridos na área Sindical e/ou Bancária.

Nesta última revista  "FEBASE", um artigo despertou-me especial atenção, emocionado-me, dado que, eventualmente retrataria Colegas que tenham sido meus subordinados, enquanto exerci funções directivas num Banco, que eu ajudara a edificar, desde a sua fundação, em Luanda (Angola), até à data em que, por razões de saúde, tive que deixar a terra da minha naturalidade - Luanda (Angola), provavelmente para sempre!.


 

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário