domingo, 10 de novembro de 2013

Provisão catastrófica ?

Evidentemente que não se pretende comparar com os terríveis efeitos que observámos, relativamente aos estragos que um terrível tufão provocou, recentemente, no Japão...

Graças a Deus, que, a esta nossa costa marítima portuguesa, que nos lembremos, não houve repetição  equiparada aos terríveis estragos provocados  pelo  terramoto de 1755, como se sabe.

Mas, a sabedoria popular, vem  lembrar que "...Mais faz quem Deus ajuda do que quem muito madruga"...

Sem quaisquer preconceitos de rebeldia, ou presunçosos, reparei, como mero e simples cidadão (Sénior),  numa situação, que, poderia, num dia de grande vendaval, causar, eventualmente,  grandes problemas, materiais e, até, quem sabe (?)...  perdas de vida.


Refiro-me a uma  propriedade, que até está à venda,  situada  numa avenida, de muito trânsito, à beira de um passeio  publico, por onde circulam, diariamente,  centenas, senão, milhares de pessoas.

Melhor do que as palavras, as imagens fotografas dão melhor a ideia do perigo que pode surgir, se uma das grossas e potentes árvores vier a derrubar, inesperadamente,  por cima de alguém, em dia tempestuoso. As árvores tem  uma altura que chega a atingir perto de um quinto andar, ou mais,  dum prédio contiguo.


Sem fins propagandistas... Valeu ?

Tá?!

Sem comentários:

Enviar um comentário