sábado, 30 de novembro de 2013

Ai Jesus... como assim ???...

Esta manhã,  após o pequeno almoço, que antes, à mesma  mesa,  tinha a agradável companhia da  minha saudosa Mulher, que o preparava, agarrei na trela do meu "cachorrito", conduzi-o à rua para a habitual voltinha que o  possibilitava  encostar-se, de imediato, ao pneu da  roda do primeiro automóvel á vista,  pelo caminho ia-me cruzando com gente Amiga,  saudando-nos reciprocamente, e ao passar junto de uma papelaria, comprei o jornal "Correio da Manhã", que, no regresso a casa, iniciei a leitura dos artigos e textos publicados.

Desfolhando  página a página, dou de caras com uma notícia que me  fez "congelar" o sistema nervoso, pois,  a sua interpretação pode conduzir-nos  a uma  vergonhosa  "semelhança"  coincidente com  hipotética  e desanimadora realidade.

Será tanto assim ? Então,Velhos e Novos, mãos à obra: arregaçarmos as mangas e... com pás,  picaretas,  vassouras, computadores, canetas Parker, artigos de cozinha, anzóis, etc. etc. (à excepção de  armas de  fogo), e erigirmos um novo "Gigante Adamastor"...



Ámen ...

Tá?!


Sem comentários:

Enviar um comentário