sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Amadorismo...

                                            Tomei-lhe o gosto e agora ... aturem-me!...



"Inventei" um processo de recolher  a fonte, da qual   disponho cerca  de  milhões de  imagens  que foram
transferidas para DVD, que, por sua vez, utilizando  um simples leitor de discos, produz um  pequeno écran  do qual  obtenho uma gravação de fotos, que reproduzo nos meus blogs.

Fico, assim enriquecido com um sem número de oportunidades de recolher, por intermédio das centenas de cassetes e discos DVD, de que disponho, onde estão gravadas as minhas andanças por esse Mundo fora, sempre acompanhado da Mulher (infelizmente já falecida) e dos encantadores Filhos, também já com ricos Filhotes....

Da minha "infantil" experiência, resultou isto, aproveitando o esquema acima ilustrado, dou inicio à gravação  de passeios encantadores, que filmei e fotografei, como um que me encantou, quando visitei o arquipélago dos Açores...

Eis...















Festejando.... há  60 anos (mais coisa.menos coisa)...
Tá ! .........

Sem comentários:

Enviar um comentário