sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A toda a velocidade...

Notícias recentes dão conta da loucura  velocimétrica que terá atingido o  histórico Dinossauro da política nacional,  o Excelentíssimo Senhor Doutor Mário Soares.

Parece que há dias  terá sido interceptado  por uma patrulha da  GNR na A 8 à velocidade de 199 kms/hora. Seguia,  conduzido pelos seu motorista,  cujo salário é pago por todos os portugueses,   no Mercedes que lhe é cedido pela Direcção-Geral do Tesouro e das Finanças, pago, portanto,  com dinheiro dos contribuintes.

Parece que Sua Excelência,  o príncipe imperfeito,  não terá reagido muito bem à abordagem por parte dos militares da GNR,  afirmando que " a multa será paga pelo Estado",  ou seja, por mim, por si,  por todos.

Esperto e conhecedor é  ele,  tantos são os anos que vive à custa do contribuinte. Burros somos nós que continuamos a carregar o peso de tais mordomias e,  agora,  faltas de educação.

Sem querer armar em especialista,  sempre gostaria de perceber porque há de o Senhor Soares andar montado num carro  topo de gama,  pago pelo erário publico, quando,  numa altura de austeridade,  em que são anunciados cortes nas pensões todas as semanas,  recebe ele subvençáo vitalícia no valor de milhares de euros.

Se o mal é para todos, porque não também  para o Senhor Soares ? Fala-se muito mas faz-se pouco e os exemplos que deveriam vir de cima muitas vezes não existem e o mínimo que se exige é boa educação.


Tá?!.....

Sem comentários:

Enviar um comentário