quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mais uma história de Olhão

No meu último blog, estruturado a 15 de Janeiro de 2014, a certa altura, escrevi o seguinte:..."Por quanto tempo mais irá o "Velho-Luandense" por aqui andar, só Deus sabe... a política vigente por estas bandas é viver um dia de cada vez, esperando sempre, com curiosidade, o que o amanhã vai trazer."
Ora, não foram precisas  muitas horas, para, surpreendentemente ter surgido uma nova oportunidade  para se abordar  um caso espectacular  que se viveu , aqui em Olhão, há bastantes anos. Suponho que  relatado amplamente  pela via jornalística, que foi o seguinte:

Esta cidade, que no seu registo  histórico/patrimonial,  estão gravados grandes  acontecimentos, como o do caíque "Bom Sucesso" que levou ao Brasil,  pelas mãos de marinheiros da terra, a noticia da expulsão das  tropas  francesas de Napoleão, que quis usurpar este nosso Pais, pelas armas,  também teve momentos de muita actividade festiva, na época de 87,  como por exemplo, um concurso levado a efeito, suponho que em 28.1.87, para eleição da MISS OLHÃO.

Os registos fotográficos então registados na imprensa jornalista, dão conta do sucesso que foi esta aventura festejada e realizada em Restaurante instalado na área do SIROCO.

Eis imagens colhidas de fonte jornalística:




Bons tempos ...Tá?!...                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário