sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Passatempo invulgar...

Enquanto me desloquei ao mercado, Ria Shopping , esta tarde,  aqui perto de casa, afim de ir comprar uma sopinha para o jantar, despertou-me  certa curiosidade  uma enorme fila de  Pessoas que se ia formando, junto ao balcão, à entrada, e , aproximando-me de  uma "Componente" da dita fila, fiz-lhe a pergunta- o que se estava passando para que se formasse tão extensa fila. , a despeito de nos encontrarmos num fim de semana-- A Gentil Senhora que me atendeu, estupefacta com a minha inocência, atira-me com esta ...O Senhor deve ser o único  português que não se  aventura   a  poder vir a apreciar a inclusão da sua imagem publicada  nos jornais , como sendo  um dos Milionários  neste País., por ter jogado no Euro-Milhoes ..." Aventure-se, tambem... é o conselho que lhe dou"..

Isto soou-me de tal maneira aos ouvidos, que,seguindo o seu conselho, enfileirar-me na "bicha" e...o resultado  está patente.

Os necessitados contem com a minha  Solidariedade, se vier a ser contemplado , pelo menos,com o acerto completo  de uma das colunas de cinco cruzes---


Expressão de um novo rico- ultra milionário...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário