sábado, 4 de janeiro de 2014

Ilhas Selvagens

Por força do destino,  ao ligar  hoje o meu computador, curiosamente surgiu-me uma imagem,  que me despertou  atenção , e que se relacionava com um a publicação, que me foi oferecida,  a algum tempo atrás , orientada por uma Trabalhadora-Estudante, da Universidade de Lisboa, Faculdade de Ciências,  Departamento de Biologia Animal,( Ecologia alimentar de duas aves pelágicas das Ilhas  Selvagens),  (Ana Teresa Loureiro Baptista da Cunha Carvalho), Mestrado em Biologia da Conservação.

A imagem  incluía   o titulo "Cavaco Anilha Cagarra nas Ilhas Selvagens, e. mencionava o seguinte:

" Numa visita à Selvagem Pequena, o Chefe de Estado anilhou uma cagarra e até ordenou que lhe dê noticias...  "

Por me parecer relevante,  pelo alto  significado do  acto,  tomo a liberdade de aqui reproduzir  tanto a foto da capa do  Trabalho da Universidades bem como algumas imagens publicadas na Net, sobre a cagarra:



...


Nota adicional:

Sem  que constitua algo de lisonjeador, neste Domingo, dia 5 de Janeiro de 2014, ouvindo missa transmitida pela RTP1, -  por razões de saúde.- venho adicionar, complementando ao que acima  já  anunciara, que  o   Livro acima exposto, foi oferta de uma muito querida Netinha, que tivera a  lembrança de , no capitulo de agradecimentos,  ter  escrito  o seguinte:

 "Ao meu avô, que com 84 anos, é um activo bloguista e presença  assidua  no Facebook. Obrigado por me ensinares que nunca é tarde para iniciarmos uma nova aventura". 
Aos restantes amigos e família, obrigada por todo o apoio.".

Lindo ,  não é .!!!...  


Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário