domingo, 23 de março de 2014

A Torre de Babel - em informática ...

Hoje, Domingo,  23 de Março 2014,  linda manhã de Primavera, ouvindo Missa  transmitida pela televisão, dispus-me a  programar o blog que, segundo leio no registo inicial, acaba de atingir a 1000ª (milésima) vez  as minhas publicações.

Uma evolução consequente da ascendência (da que eu mais amava na terra) a caminho do Céu, a minha querida e saudosa Mulher, com quem me casara há sessenta anos,  conduziu-me, a fim de afugentar o  papão do silêncio e solidão, a "agarrar-me", com  unhas e dentes, a este benévolo remédio, que a Internet dispõe - o bloguismo.

Foi assim que dei início ao que "baptizei" como sendo um  paralelismo à  edificação da célebre Torre de Babel (salve -se a inocente ironia !..)

Num contexto em que no cérebro ainda continuam "encaixadas", a despeito de em breve poder  vir a atingir os 90 anos de idade, as boas (ou menos boas) "façanhas" ocorridas em todo o percurso de uma vida, conduzida sempre sob a égide do respeito, dignidade e honradez (que me arremesse a primeira pedra quem tiver razões para me provar o contrário!), fui registando, matraqueando  nas teclas  do computador, factos...

  " Feitos e feitios de um português de Angola. Uma vida, uma obra - Armando Baptista e Família".

...que é o titulo  que  dei as minhas inocentes  publicações, aqui fotocopiadas:e que não surgirão, jamais, nas prateleiras das Livrarias espalhadas pelo País....

O autor, ainda aos 84 anos de idade.

 Para as  montras livreiras, não surgirão as minhas "façanhas"...



Romances e factos... Isentos de propaganda...

                    Foto actual

Conjunto dos meus trabalhinhos  literários "domésticos"...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário