quinta-feira, 27 de março de 2014

Que medo...

A publicidade às vezes recorre a meios e formas de tal modo violentos, que, nos assusta logo à primeira vista. É o caso que, de seguida, vou tentar dar um toque de apelação ao "humorismo caseiro "...

Todos nós temos conhecimento de que, um novo sistema de propaganda, por parte das Empresas, para  maior venda dos seus produtos, consiste na distribuição, porta-a-porta, portanto gratuita, de panfletos  propagandistas, que é promovida por Pessoal contratado, especializado, para esse efeito.

Usualmente é nas caixas de correio que se amontoam, em simultâneo, os diversos impressos de propaganda comercial com as cartas seladas de correspondência oficial, o que por vezes, pode provocar sérios problemas, consequentes de uma  amalgama e confusa  mistura.



No caso  em presença, senti um misterioso susto, ao abrir a portinhola da caixa postal, pois a primeira figura e imagem que me surgiu, foi a que reproduzo no blog. Que raio fiz eu, agora, para me encher de medo?...  foi a pergunta que fiz a mim próprio.

Que alivio senti, ao iniciar o desfolhar do extenso jornal, e  foi com complacência e alguma emoção de júbilo e satisfação, ao ler o que estava escrito num canto da página:

"FOLHA DE PORTUGAL. Título registado no ERC . Propriedade  IURD
EDIÇÃO Nº 530. Edição Nacional e Ilhas - JORNAL DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA."

Com efeito, foi muito proveitosa  e agradável  toda a composição literária  que compõe o interior desta  excelente publicação.... em que o medo acabou  por ser afugentado !!!..

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário