segunda-feira, 17 de março de 2014

"... E esta, hein ?"...

Acabo de ler na  edição regional ALGARVE  da  "Dica da semana" um anúncio que, fotograficamente,  incluo neste meu blog, como segue:


No final da página lê-se uma solicitação, por parte do Dep. da Redacção, solicitando candidaturas de eventuais colaboradores para colaboração, que reúnam determinadas condições, profissionais ou não, sugerindo o envio de temas, notícias e fotografias da terra/região, para divulgação de noticiários, muitas vezes ignorados (intencionalmente/ou não) pelos meios de comunicação social nacionais. Acrescenta, ainda, que "As candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade".

Impressionou-me, todavia, um certa passagem impressa na pagina em questão, que, para  melhor  "ajuizamento", passo a reproduzir, uma parte  descritiva, na  referida página:

"Desta forma,  queremos criar uma maior proximidade com quem nos lê, através da divulgação de notícias locais que são muitas vezes ignoradas pelos meios de comunicação social nacionais".

Pergunto: que querem dizer com isto ? Que há muita coisa verdadeira  e secreta , de muito interesse,  que não convenha  vir a ser   do conhecimento publico ? É muito grave  que  assim  seja ...

Sou um "velhadas", viúvo, Reformado (bancário) com um excelente "curriculum" laboral, não muito afastado dos 90 anos de idade, que apesar de só poder deslocar-se com o apoio de uma "muleta", se um dia vier a descobrir qual o método  mais eficaz para  adivinhar quais os números  que virão a ser contemplados para o sorteio do "euro-milhões", todo o mundo virá a sabê-lo através da imprensa local ou nacional, pois não existirão quaisquer segredos, por divulgar...  De acordo ? Eis o velhote, na sua débil escrivaninha , aguardando que venham as boas noticias...
.

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário