domingo, 23 de março de 2014

E Deus dissera..."Venham a mim as crianças"

Nesta linda tarde de Domingo, numa solarenga tarde de Primavera, ao  passear o meu cãozito "Pelinha" , chegou  aos meus ouvidos uma barulhenta "barafunda", e, ao aproximar-me do local da origem de tal confusão, fui, agradavelmente surpreendido com um conjunto de visitantes que celebravam a inauguração de uma nova Empresa, Atelier das Festas, dedicada  à organização  de eventos festivos,  destinados tanto a Adultos como a Criancinhas..

Com efeito, voltei a casa, e com a minha maquineta, lá fui fotografando as brincadeiras das encantadoras e barulhentas crianças, que se divertiam à grande e à francesa.

É de louvar,   nos tempos que correm, da chamada crise e carregados de incertezas,  estas iniciativas empreendedoras,  criadoras de emprego e riqueza  e,  sobretudo,  reveladoras de enorme  coragem e confiança. Os meus votos de boa sorte e felicidades nesta nova aventura |!

Contentes e felizes, estão os petizes,  agora com um novo lugar para as suas brincadeiras...



Tá?!..

Sem comentários:

Enviar um comentário