terça-feira, 22 de julho de 2014

Cortesias...

O meu   Amigo, Sr.  Santos, ( Benjamim  dos Santos Cassio), proprietário da empresa "Electro Santos" , nunca se esquece de me facultar uma leitura do jornal local "O Olhanense", de que é assinante, salvo erro.  Foi com alguma emoção, que , desfolhando página  a página, do dito jornal, despertou-me a atenção  um texto subscrito por Mário Proença, titulado SOLIDARIEDADE ? SIM!


Durante a sua leitura veio-me ao pensamento um período vivido na minha vida, em que, para compartilhar com  ilustres compatriotas, no sentido de podermos  proprorcionar à boa gente Portuguesa, uma vivência feliz, e tranquila,    candidatei-me a Deputado à Assembleia da Republica Portuguesa, conforme documento fotocopiado, anexo:

Do artigo extraido do Jornal, destaco uma passagem, que se enquadra, perfeitamente, ao princio que nos norteou  e me levou à candidatura nas ditas eleições,  pelo partido ( já extinto) " Partido da Solidariedade Nacional", como segue:

               ..." Ora  acontece que tomando conhecimento que a funcionária Sónia Fava, havia  terminado o contrato de trabalho que a ligava ao Sporting clube Olhanense Futebol SAD..."

e seguem-se mais  informações acerca do caso,  e, a certa  altura, lê-se:

"Nos dias que correm, não é nada fácil encontrar-se um grupo tão unido, como o que os trabalhadores do sporting Clube Olhanense formam e, essa coesão tem sido demonstrada mais de uma vez, pelo que o capital humano, sempre tão importante em qualquer empresa, em qualquer associação ou mesmo num clube desportivo, constitui uma mais-valia tão que tem de ser preservada.".

Pois, foi, dentro desse princípio, que o esforço produzido no tempo das eleições atras apontadas, gostariamos   que resultsasse num clima de concórdia  ..  PAZ  E  FELICIDADE , nem sempre   conotados, infelizmente,  nos tempos  actuais...

Tá?!...


Sem comentários:

Enviar um comentário