quarta-feira, 9 de julho de 2014

Estruturalmente moderno.. o " Kubo Caffe"

Mais um alegre episódio,  que me aconselharam  vir contar neste meu "bloguismo", pois se há momentos nesta tormentosa vida que causticam, outros há, que, felizmente transmitem  à  nossa mente,  a existencia de pessoas com coração sem ser de pedra.. mas bondoso !.

Percorria com o meu companheiro de quatro patas, o caosito Pelinha,, pelas sete horas da tarde, cujo termómetro marcava uma temperatura a aproximar-se dos 40º,  numa bela e acolhedora esplanada que  entremeando as sombras das árvores com as cadeiras e mesas,  chegam a dar um conforto paradisíaco, onde está situado , aqui em Olhão, o modernissimo " Kubo Caffe"

Desgostoso por não enconrtar nenuma mesa vazia, pois  estava tudo ocupado, encaminhava-me já a caminho de casa, quanto noto que, de uma mesa central,  uma  Senhora apontando  a sua mão na minha direcção,  dava-me sinal que uma cadeira vazia estava disponivel na sua mesa  e que a poderia  ocupar, de imediato,  sem causar qualquer transtorno.  Aproximei-me, com o Pelinha, e agradecendo a sua  gentil oferta, sentei-me, a seu lado ,  dando depois início a  um tipo de conversa  muito agradável,  e em que tive a oportunidade de  mostar os meus "blogs". que  trazia comigo.  Foi ao longo da conversa que vim a saber que a pessoa  que a acompanhava  , era sua Mãe, ja com idade muito avançada. Vim depois a ter conhecimento, pelo tipo de conversa, que a gentil Senhora , de grande simpatia, era Professora.

O ponto curioso deste  inesperado  convívio/cultural, e que provocou gargalhadas a quem relatei   este "historial", foi que,  no momento  em que nos despedimos,  a dignissima e adoentada Mãe da Doutora Professora  estava  convencida  que  estava perante um encontro de namorados... a sério !

E esta, hein ?!.. eu .com perto de noventa anos de idade e de "muleta " Por isso me chamam o "Super -tuga".  É boa...




Neste local  foi recentemente  reconstruido o "Kubo Caffe"...
Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário