quinta-feira, 24 de julho de 2014

Publicações..

Acabo de ser surpreendido com a seguinte  imagem , transmitida pelo canal de RTP, que me impressionou bastante,   em razão da notícia nela contida.



 Não pretendo ajuizar, de forma alguma ,  os acontecimentos que estão sendo  transmitidos,  em que são divulgados   pormenores  sobre  actividades,  pretensamente lucrativas,  por parte da Pessoa detida, por quem  nutria   uma grande consideração,  mas tão-somente,  manifestar uma sensibilidade nefasta sobre situações, desta natureza,  infelizmente  ainda persistentes  no nosso País.

Por via do possivel acesso aos textos  pormenorizados, a  Internet  disponibiliza  vasta  leitura, descriminada,   sobre este assunto.

O que me desperta  alguma curiosidade, é o reflexo a que  isto tudo possa conduzir  consetâneo com uma publicação emitida pela revista  SÁBADO , (Agosto de 2011), contendo uma reportagem, cuja montagem fotográfica,  é aqui reproduzida, relativamemte às ligações bancárias com Angola.





Com todo o devido respeito,

   ULTIMA HORA - Ricaro Salgado fica em liberdade após pagar uma caução- Comunicação por telemóvel as 18H15  de 24 de Julho de 2014.  Bem hajam os de Boa-Fé.




Tá?!..

Sem comentários:

Enviar um comentário