quarta-feira, 16 de julho de 2014

Preso por ter cão e preso por não ter cão..

Reagindo às intempéries da vida, procuro , no entanto,  nos meus  "bloguismos" ,  e na vida real,  manter-me  fiel aos principios que sempre me foram incutidos, e norteiam,   para  ser Respeitador, Digno, Afável, Honrado e  Fiel,  para a manutenção , e condução ,  de  uma boa e saudável convivência com o Próximo.

Muitos dos meus programas, nesta via "bloguista" assentam em relatos de situações ocorridos  ao longo da vida,  alguns até  chegam a ser  um pouco  romanciados , por inspiração,  mas nunca fora das grandes virtudes, assentes na VERDADE.

 Sempre fui uma figura simples, sem quaisquer preconceitos,  e muitas vezes , sobre os meus ombros, com a incumbência  para  exercer  cargos  de elevada responsabilidade,  documentalmente  comprovado.  Sempre fui um Crente em Deus, simplório, e, paralelamente respeitador de todas as deliberações legislativas   e das decisões que o respeitável  Foro Judicial  tenha decidido, na pura defesa da VERDADE  E DA  JUSTIÇA.

86 anos de idade, nascido em Luanda (Angola),  auferindo uma simples pensão de reforma ( a mínima no sector bancário ),  viúvo de uma Santa Esposa ,que partiu para o Céu, apos uma celebração matrimonial de sessenta felizes  anos, não me importaria, de poder  vir a ser conduzido para a cova mesmo  embrullhado numa  ligeira serapilheira.

Satisfazendo um desejo inócuo, aqui vão algumas imagens "bloguistas", de um  passado,  que o tempo  ainda não ceifou...























Sem comentários:

Enviar um comentário