domingo, 16 de novembro de 2014

E Deus escreve direito por linhas tortas...

Cá a minha Gente (Filhos, e Netinhas, Sobrinhos, Amigos(as) dos Filhos e das Netas) quando, em conversa, entre eles, do tipo familiar, se queriam referir à minha pessoa, em tom muito carinhoso, pronunciavam "aqui o Velhote...",  e depois soltavam  gargalhadas, em tom muito amistoso, que eu considerava e entendia  como uma  forma gentil, e de muito  respeito e carinho, de se referirem a quem, já  caminhou, quase aos noventa anos, a estrada da vida, por vezes modernamente  alcatroada, aslfaltada, e, noutras ocasiões, nem eram  sequer calcetadas e não raras vezes, até, muito  endurecidas  e esburacadas... (o "Velhote" Armando - autor deste blog).

Como forma de se distrair, eu, (portanto o tal "Velhote"), passo grande parte do tempo a matraquear as teclas do computador, consequência de uma solidão e isolamento psíquico, causados  pelo recente falecimento da Esposa, com quem celebrei um matrimónio nupcial, que chegou ao seu termo,  decorridos sessenta anos deste  juramente de fidelidade e amor, pronunciado no altar......"até que a morte nos separe"...

A Internet é um  Mundo.... Quem se dedicar a este novo e moderno estilo de  querer saber o que  se vai passando neste Globo Terrestre, adquire uma doença, na área da Informática, que considero uma doença, mas...  muito benéfica, felizmente !

Foi dentro deste campo de acção, que, à medida que ia lendo o que está publicado no "facebook", dei de caras com uma fotoinserida conjuntamente com um texto, que muito apreciei e que reflecte muito da realidade actual, à laia de profecia de um Nostradamus do século XX, conforme a foto-montagem  seguinte:



Conforme já anunciei em blogs anteriores, de política, politiquices, vigarices e afins, percebo pouco ou nada. No entanto, é de enlouquecer a trafulhice e malabarismos e a CORRUPÇÃO que vem anunciada, tanto nos jornais públicos como  na própria televisão, como a seguir se indica. E, perante este quadro, que pensar das palavras proferidas há mais de quarenta anos (foto acima) por um homem cuja inteligência, independentemente de concordarmos, ou não, com as suas ideologias políticas, estava bem acima do que é normal para o Ser-Humano?...

















Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário