domingo, 8 de novembro de 2015

Ideias oclusivas...

Ocorreu -me hoje a  vã ideia de poder estar presente , numa das galerias , que,  no grande salão do  Parlamento , se destinam   para que o Povo , respeitosamente,  assista, de longe,  aos trabalhos que estão  em   curso ,  pelos   distintos Deputados.  Porém,   é-me  muito    difícil a  concretização desta vontade,   atendendo  as minhas limitações de deslocação , por  razões  de saúde.

Há conhecimento que no  inicio  da presente  semana,  que está decorrendo, está prevista a sessão  em  que virá a ser, finalmente,   aprovada a legislatura componente   e  relativamente   à. nova  composição   de  nível  governamental.

Sou um Português de Angola - Angolano de Portugal- , . com um passado exemplar - (documentalmente comprovado) , que, tendo enviuvado, após sessenta anos, de um feliz casamento, celebrado em Luanda, resulta  que agora  se debate com  a solidão e isolamento causados pela morte da  saudosa e querida Esposa. Por tal motivo, recorre aos bloguismos que  a Internet dispõe, para  suprir tal odisseia... Por isso me chamam ( em tom de brincadeira)  o  ..."Velho do Restelo Grisalho".

Que bom seria, que no final da semana, tudo se  encontrasse  resolvido a bem e  a contento, para que entoássemos, em conjunto,  e com a maior satisfação, e alegria,  este glorioso hino:-


                            E viva  PORTUGAL...  E  que  nos  livremos   dos  "Apátridas " !...
 
 **************************************************************************
Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário