segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Querem brincadeira ?... Então brinquem com coisas menos dolorosas...

Fiz há tempos, uma analogia, num dos meus recentes blogs, sobre um espectáculo que me  impressionou, logo à saída da porta que dá para a rua, de minha residência, em cujo passeio, a cerca de quarenta metros de distância, a Câmara Municipal de Olhão, colocou um largo "contentor" para recolha do lixo doméstico. Encostado a esse dito "tambor" estava então um colchão, que me pareceu estar ainda em boas condições, para acolher qualquer "dorminhoco"....

Como "Velho do Restelo Grisalho", título "brincalhão" que me atribuíram, graças aos meus comentários, como experiente pessoal, de uma  vida de perto de noventa anos, que sou, fiz uma ligeira alusão comparativa, porque enquanto deitam fora para o caixote de lixo uma peça que pode vir ainda a dar um certo conforto a quem tenha sono e precise de descansar, dormindo sobre um acolhedor colchão, em contrapartida, infelizmente, existem situações extremamente dramáticas, que se podem observar no que a imagem seguinte demonstra:


Há, no entanto, quem se  manifeste "gozando" um pouco, e com um sentido "maléfico",  com  certos artigos que venho publicando nos meus "bloguismos"; como tal, queiram os meus distintos leitores,  possam pensar, no que "denegridamente" alguém  quis "gozar" com o meu artigo, há dias publicado,  pois o tal colchão, ainda permanece no "lixo", embora já tenham decorridos vários dias, e, sobre o qual, dois "bebés" (feitos de trapos) se deleitam, sobre o mesmo...





Há mentes para tudo...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário